De acordo com a SSP, os dois suspeitos estavam em um veículo roubado e foram localizados durante diligências realizadas por agentes da PM
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem morreu e outro foi preso em flagrante após um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (17), em Santo André. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os dois suspeitos estavam em um veículo roubado e foram localizados durante diligências realizadas por agentes da PM.
LEIA MAIS: Homem morre após confronto com a PM no Jardim Santo André
Ao avistarem o automóvel, os policiais iniciaram acompanhamento, que terminou em uma colisão na Rua Heitor Penteado, bairro Aclimação. Segundo a corporação, os ocupantes resistiram à abordagem e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro conseguiu fugir, mas foi localizado posteriormente no Hospital de São Bernardo, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob escolta policial.
Com os envolvidos, foram apreendidas armas de fogo. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, roubo de veículo e resistência.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.