Nacional Titulo
Estudantes da PUC são autuados por porte de drogas em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
17/08/2005 | 17:29
Compartilhar notícia


Os dois estudantes da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, presos e autuados por porte de drogas na tarde de terça-feira, foram soltos nesta quarta. A polícia vinha investigando um dos universitários por meio de escutas telefônicas. Os dois vão responder o processo em liberdade.

Na terça-feira, o aluno do curso de publicidade foi detido por policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) da Polícia Civil em uma rua próxima à PUC, na Zona Oeste de São Paulo. Ele havia marcado a entrega de uma grande quantidade de skank (variação mais forte da maconha) numa lanchonete da região. Os policiais chegaram ao local no início da tarde e, após identificar o suspeito, passaram a segui-lo. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem correu para dentro do campus, mas acabou preso.

A namorada do universitário, estudante de jornalismo da PUC, também foi detida. A polícia não encontrou drogas com eles, mas no carro do casal foi encontrada uma pequena porção de 'skank'.

Segundo a Rádio CBN, a prisão dos estudantes causou confusão na entrada da universidade. Alunos que presenciaram a ação do Denarc tentaram impedir a prisão dos colegas. Eles vaiaram e xingaram os policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;