Esportes Titulo
Michael Jordan ainda não decidiu sobre seu futuro na NBA
Da AFP
26/09/2002 | 15:14
Compartilhar notícia


A seis dias do início dos treinos da NBA, o astro Michael Jordan pode tomar no próximo fim de semana a decisão sobre seu futuro na equipe do Washington Wizards.

Jordan, que assinou contrato de dois anos com o Wizards, depois de voltar de sua segunda aposentadoria, declarou recentemente ao jornal Chicago Sun Times que pode fazer "um anúncio de último minuto", antes do início dos treinamentos do Wizards, na próxima terça-feira, em Wilmington, Carolina do Norte, cidade onde o jogador passou quase toda sua infância.

"Jogarei enquanto sentir amor pelo basquete. Nunca pensei que jogaria outra vez, mas ainda amo este esporte", afirmou Jordan ao jornal. Apesar de não ter participado de 22 jogos na temporada passada, por causa de contusões em seus joelhos, Jordan destacou que pretende cumprir o contrato se estiver fisicamente capaz.

O técnico do Washington, Doug Collins, confirmou que usará Jordan como jogador reserva, o que acontecerá pela primeira vez na carreira daquele que é considerado o melhor jogador de basquete da história.

Por outro lado, o ex-jogador do Chicago Bulls disse que não concorda com o papel de sexto homem, no qual jogaria uma média de 20 minutos por partida. Jordan, que completará 40 anos em fevereiro, afirmou que ainda se sente suficientemente bem para jogar entre 30 e 35 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;