Nacional Titulo
Homem mata a própria namorada e acaba preso em SP
Do Diário OnLine
04/09/2006 | 21:14
Compartilhar notícia


Um homem de 34 anos foi preso na tarde de domingo em Carapicuíba, na Grande São Paulo, acusado de ter matado a própria namorada. O criminosos foi denunciado pela própria irmã.

A vítima era menor de idade e foi encontrada morta com um tiro no pescoço dentro de casa. De acordo com alguns familiares, ela morava com o namorado e sofria constantes abusos e ameaças. No momento do crime, os dois filhos da mulher, um de dois anos e outro de um mês, estavam presentes.

O acusado disse que a morte de sua companheira foi um acidente quando se entregou à polícia. Ele alegou que estava saindo para jogar a arma fora quando ela tentou impedi-lo. A vítima teria puxado o revólver, que acabou disparando.

Como a versão dele não convenceu os policiais, ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Carapicuíba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;