Nacional Titulo
Estudante morre após ser baleado por PM em Brasília
Do Diário OnLine
02/08/2004 | 20:00
Compartilhar notícia


O estudante Fernando dos Santos Maia Conceição, 21 anos, morreu na noite deste domingo no Distrito Federal, após ser baleado por um oficial da PM (Polícia Militar). Segundo reportagem da GloboNews TV, Fernando seguia para um shopping no centro de Brasília, para buscar a namorada, quando seu carro foi fechado por uma viatura. O policial, antes de dar voz de prisão, atirou contra o jovem.

O PM Marcos Aurélio Pifânio de Souza, 25 anos, disse que confundiu Fernando com um bandido e que sua arma disparou acidentalmente em razão da brusca freada do camburão. Ele foi afastado de suas funções e responderá a um inquérito. Apesar da versão apresentada pelo PM, a família da vítima acredita em execução.

Imagens conseguidas pela emissora mostram policiais retirando o carro da vítima do local do acidente antes da chegada da perícia, o que é proibido por lei. A ação não foi explicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;