Nacional Titulo
PE: 4 são presos tentando embarcar em navio para os EUA
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
06/10/2003 | 17:28
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presos nesta segunda-feira, no porto de Suape (Recife, PE), tentando embarcar como clandestinos num navio de bandeira alemã que viajaria para Nova Jersey (costa leste dos Estados Unidos).

O diretor do porto, Gilberto Barreto, relatou que os quatro clandestinos passaram pela primeira guarita fingindo que eram trabalhadores. Mas eles foram detidos na zona primária, onde um vigilante desconfiou do grupo e acionou a Polícia Civil.

Segundo a Rede Globo de Televisão, os quatro resolveram viajar escondidos na casa de máquinas porque não conseguiram visto para entrar nos EUA. De acordo com a mesma fonte, eles teriam dito à polícia pernambucana que queiram trabalhar numa marcenaria nos EUA, com salário de US$ 700 por semana.

O porto de Suape abriu uma sindicância interna para investigar como os clandestinos conseguiram burlar a segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;