Influenciadora revelou prints, criticou o jogador e negou rumores sobre o valor pago
A influenciadora Karoline Lima, 29 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para compartilhar fotos ao lado da filha Cecília, de 2 anos. Os registros, que mostram um momento de descontração entre mãe e filha, foram publicados horas depois de Karoline vir a público para esclarecer especulações sobre o valor da pensão alimentícia paga por Éder Militão, jogador de futebol e pai da criança.
A polêmica ganhou força após a divulgação de um áudio em que Tainá, atual de Militão, sugere que o valor pago pelo jogador seria superior aos R$ 10 mil noticiados. Em resposta, Karoline compartilhou em seus stories um print do extrato bancário com o valor recebido, criticou Tainá e afirmou que não se deixaria envolver em "falsidades".
Em uma série de vídeos, Karoline revelou detalhes do acordo firmado com Militão, que previa o pagamento de despesas da filha de forma direta, sem transferência de valores à conta da mãe. Segundo ela, o combinado deixou de ser cumprido após ela iniciar um novo relacionamento.
“O valor mensal continuou entrando na minha conta, mas o restante foi cortado. E, sendo bem sincera, isso é uma forma de manipulação”, afirmou. “Durante muito tempo, mais de um ano, todos os custos da minha filha foram pagos por mim.”
A repercussão do caso gerou discussões nas redes sociais sobre o papel dos pais separados, especialmente quando figuras públicas estão envolvidas, e como a vida pessoal de mães solo muitas vezes interfere no cumprimento de acordos financeiros.
LEIA MAIS:
Por muito tempo, Globo, Record e SBT devem seguir na liderança da TV
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.