Veja vídeo de pronunciamento Ex-presidente, internado no RN após mal-estar em evento político, gravou vídeo falando em "possível intervenção cirúrgica"
FOTO: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou neste sábado (12), através de um vídeo gravado no hospital, que pode ser submetido a uma cirurgia e será transferido para Brasília. Internado no Hospital Rio Grande, em Natal, desde sexta-feira (11) após passar mal em um evento do PL em Santa Cruz (RN), Bolsonaro apareceu deitado em um leito hospitalar na gravação divulgada em suas redes sociais.
"Ontem (sexta), fui socorrido de emergência no Hospital de Santa Cruz (RN). Há uma possibilidade muito grande de eu ser deslocado para Brasília, para continuarmos o tratamento e com a possível intervenção cirúrgica", afirmou o ex-presidente. Ele ainda agradeceu aos profissionais de saúde pelo atendimento "carinhoso" e "atencioso" que recebeu.
De acordo com o boletim médico, Bolsonaro está com o quadro estável após sofrer uma distensão abdominal. A transferência para Brasília deve ocorrer ainda neste sábado (12), por meio de uma UTI aérea, conforme decisão conjunta entre o ex-presidente e seus familiares.
O mal-estar ocorreu durante agenda política no Rio Grande do Norte, que deverá ser reagendada. Com residência em Brasília e cargo no PL, Bolsonaro segue sob observação médica enquanto se prepara para possível procedimento cirúrgico na capital federal.
LEIA MAIS:
Como está a saúde de Bolsonaro? Veja o que diz último boletim médico
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.