Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz quando buscou auxílio médico e foi encaminhado diretamente para o setor de emergência de um hospital local
ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou de atendimento médico urgente na manhã desta sexta-feira (11), durante uma viagem ao interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, ele apresentou um quadro de fortes dores abdominais, ainda em consequência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.
Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz quando buscou auxílio médico e foi encaminhado diretamente para o setor de emergência de um hospital local. Ainda segundo Megale, a gravidade da situação levou à decisão de transferi-lo de helicóptero para a capital potiguar, Natal.
A passagem pelo Rio Grande do Norte faz parte da chamada "Rota 22", uma série de compromissos políticos idealizados pelo PL com o objetivo de fortalecer a atuação da legenda no Nordeste. A agenda do ex-presidente incluía visitas a três municípios da região, com oficinas e encontros com lideranças locais.
Ainda não há informações oficiais sobre a alteração na programação ou sobre o estado de saúde atualizado do ex-presidente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.