Atacante com passagem pelo Sto.André em 2023 é o sexto reforço para disputa da Série D
ouça este conteúdo
|
readme
|
O atacante Rodrigo Carioca é mais um dos reforços que fazem parte da reformulação do Água Santa com foco na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a confirmação da contratação do atleta na tarde de na última terça-ira (8) , o Netuno chega a seis novos jogadores após o rebaixamento no Paulistão.
Rodrigo Carioca defendeu o Juventus durante a Série A-2 do Paulista deste ano. Entrou em campo em 14 oportunidades, balançando as redes em três delas. Anteriormente, o jogador vestiu as cores do Rio Branco-ES, pelo qual foi campeão capixaba em 2024.
Não é a primeira vez que o atacante defende um clube do Grande ABC. Em 2023, ele teve passagem pelo Santo André, no qual não teve grande destaque, marcando apenas um gol em nove jogos.
Já em atividade com o restante do elenco, Rodrigo Carioca exibiu confiança durante a sua apresentação oficial. “Sabemos da grandeza do Água Santa e da qualidade do nosso elenco. Estamos trabalhando, dia após dia, para conseguir o nosso objetivo final, que é o acesso para a Série C. O grupo que já estava aqui antes da minha chegada me recebeu muito bem”, disse. No Juventus, o atacante atuou ao lado de Gabriel Vidal, outra das novas contratações do Netuno para a Série D.
Com foco no acesso à Terceira Divisão, o elenco do time diademense ganhou mais tempo de preparação após o adiamento da rodada de estreia do Nacional. Os jogos anteriormente marcados para este fim de semana (12 e 13) serão disputados nos dias 19 e 20 deste mês. O Água Santa terá o Pouso Alegre-MG como adversário na primeira rodada, na Arena Inamar, pelo Grupo A-6. A data e o horário do confronto ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.