Esportes Titulo
Souza chora na despedida aos companheiros do São Paulo
Das Agências
06/02/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Após cinco anos no São Paulo, o meia Souza se despediu dos amigos de clube na manhã de terça-feira, após os treinamentos no CT da Barra Funda. O destino do ala para os próximos três anos será a França, onde defenderá o Paris Saint-German.

“Foi um período de muitas glórias na minha vida e que ficará para sempre na memória. Fui muito feliz aqui”, disse o jogador, que não conteve as lágrimas em seu discurso de despedida.

Souza garantiu que sua vontade principal era acertar um novo contrato com a diretoria do Tricolor. Mas a proposta do clube parisiense foi irrecusável.

Com mais um desfalque para enfrentar o São Caetano, quinta-feira, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho teve de definir os titulares por eliminação simples.

Hernanes e Richarlyson estão na Seleção Brasileira, Dagoberto, contundido, e Joílson, suspenso.

Como Aloísio, Juninho e Carlos Alberto ainda não têm condições físicas ideais e devem ficar no banco de reservas, restam apenas 11 jogadores de linha para Muricy escalar: Reasco, Alex, André Dias, Miranda, Júnior, Fábio Santos, Zé Luís, Jorge Wágner, Hugo, Borges e Adriano.

Desta forma, a única dúvida deve ser mesmo com relação ao esquema tático a ser adotado. Caso opte pelo 4-4-2, Alex continuará no banco. Se o esquema for o 3-5-2, Hugo deve perder a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;