Setecidades Titulo Jardim Ipanema
PM encontra sacola com drogas e prende dois por tráfico em Santo André

Abordagem ocorreu por volta das 3h30 e foi feita por uma equipe do 10° BPM/M

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
31/03/2025 | 09:06
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação

ouça este conteúdo

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na Rua Presidente João Café Filho, no Jardim Ipanema, em Santo André, na madrugada desta segunda-feira (31). A  PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento quando abordou os suspeitos, que portavam entorpecentes e dinheiro. Durante buscas na região, os agentes localizaram uma sacola escondida em uma mata próxima, contendo grande quantidade de crack, haxixe e cocaína.  

Segundo a corporação, a abordagem ocorreu por volta das 3h30 e foi feita por uma equipe do 10° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano). Um dos suspeitos, identificado como Caique, carregava uma bolsa com porções de maconha e cocaína, além de R$ 171 em dinheiro trocado, um celular e anotações sobre a venda de drogas. O outro, Felipe, confessou que estava comprando entorpecentes e tinha apenas R$ 5 e um celular com a tela quebrada.  

Ainda de acordo com a polícia, Caique afirmou que havia assumido seu “turno” de venda de drogas às 20h e que não tinha mais substâncias consigo. No entanto, durante a varredura na área, os policiais encontraram a sacola escondida na mata, reforçando as suspeitas de tráfico.  

Os dois foram presos e encaminhados ao 6° Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;