Cultura & Lazer Titulo
Site feito para mulheres abrange diversos assuntos
Izabela de Paula
Do Diário OnLine
08/08/2003 | 11:05
Compartilhar notícia


O Jornal da Mulher foi criado para ser um site de atualidades, com informações sobre os mais variados assuntos. Apesar de ser voltado para o universo feminino, o público masculino também encontrará informações de interesse comum.

Além de contar com um visual prático e moderno, a página é apresentada de forma bilíngüe, nos idiomas português e italiano.

O portal apresenta um espaço chamado Mural, no qual os internautas contam as suas histórias, oferecem sugestões, fazem denúncias e reclamações. Há também crônicas do cotidiano, e-mails recebidos, notícias sobre serviços e um setor chamado Radar Nacional, que fala sobre assuntos polêmicos como a exclusão social.

Além disso, há inúmeros setores disponíveis, entre eles estão: Carreira, Economia, Finanças, Política, Direitos do Cidadão, Beleza, Perfil, Animais, Saúde, Turismo e Seguro.

O site também disponibiliza uma lista dos comportamentos e costumes de diversos países, dicas para quem mora sozinho e frases de grandes mestres.

A seção Variedades tem ainda um especial esse mês sobre o dia dos pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;