A combinação de umidade e temperatura amena cria um cenário típico de outono, exigindo guarda-chuvas sempre à mão
ouça este conteúdo
|
readme
|
O tempo continua instável no Grande ABC nesta quinta-feira (27), com predomínio de muitas nuvens e chuva isolada ao longo do dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A combinação de umidade e temperatura amena cria um cenário típico de outono, exigindo guarda-chuvas sempre à mão.
A manhã já começa com o céu encoberto e possibilidade de chuva pontual. À tarde, a nebulosidade se mantém, e pancadas isoladas podem ocorrer, principalmente em áreas mais altas da região. À noite, o padrão persiste, com céu carregado e chuvas ocasionais.
As temperaturas variam pouco entre os municípios. Em Santo André, os termômetros oscilam entre 17°C e 25°C, enquanto em São Bernardo e Mauá, a máxima chega a 26°C. São Caetano e Diadema terão máxima de 25°C, com mínima de 18°C. Já Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra registram temperaturas um pouco mais baixas, com mínimas de 17°C e máximas de 25°C e 23°C, respectivamente.
Para quem precisa sair, a dica é apostar em roupas leves, mas ter um agasalho por perto para as temperaturas mais amenas da manhã e da noite. E, claro, não esquecer o guarda-chuva!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.