Cultura & Lazer Titulo Celebridades
Hugo Bonemer comenta cancelamento da peça de 'Harry Potter': 'Frustração'

As audições da peça chegaram a acontecer antes do cancelamento e o ator havia sido escalado para o papel de Harry Potter, mas só descobriu após a notícia de que a produção não irá acontecer

26/03/2025 | 17:25
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais


Hugo Bonemer usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 26, para se pronunciar sobre o cancelamento da versão brasileira da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

LEIA MAIS: J.K. Rowling manda indireta para trio protagonista de 'Harry Potter': 'Arruínam filmes'

As audições da peça chegaram a acontecer antes do cancelamento. O ator havia sido escalado para o papel de Harry Potter, mas só descobriu após a notícia de que a produção não irá acontecer.

"É verdade o que saiu na matéria da Folha: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada não vem mais para o Brasil. E sim... Eu soube oficialmente que eu faria o Harry Potter por essa mesma matéria", começou.

Ele compartilhou uma foto do processo de audição e disse que foi um dos momentos mais felizes de sua vida.

"Saber que eu quase fui o Harry Potter já seria surreal. Saber disso pela notícia de que a peça foi cancelada? bom, isso entra naquela categoria de vida de artista. A frustração é do tamanho do sonho, mas qual sonho que não vale cada segundo, né? Obrigado aos que sonharam junto, seja na produção ou no elenco e aos que acreditaram em mim pra essa responsabilidade."

LEIA MAIS: Exemplar de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' é vendido por mais de R$ 270 mil

Ele ressaltou que optou por realizar o pronunciamento após receber muitas perguntas sobre o assunto.

O Estadão entrou em contato com a VME, produtora responsável por trazer o espetáculo até o Brasil, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Segundo a Quem, os artistas que participaram das audições receberam a notícia de que a peça foi cancelada por e-mail. Na mensagem, era dito que a produção foi "adiada indefinidamente". "Desafios significativos além do nosso controle nos impediram de lançar a produção no nível de qualidade que esperávamos", afirmava ainda o texto.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;