Com objetivo de esquentar o clima na Neo Química Arena para a decisão do Paulista, programada para as 21h35 da próxima quinta-feira (27), diante do Palmeiras, o Corinthians programa ações em parceria com patrocinadores e torcidas organizadas da agremiação.
O Timão planeja um mosaico no setor Leste do estádio, além da distribuição de milhares de bexigas e bandeirolas com as cores da equipe. A tradicional queima de fogos na entrada do time no gramado também deve ser mantida no dérbi.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.