Política Titulo
Última preliminar é validade da delação premiada de Cid
Estadão Conteúdo
25/03/2025 | 16:56
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O último item das preliminares, que questiona a validade da delação premiada de Mauro Cid, foi levantado pelas defesas de Braga Netto e Jair Bolsonaro. "Houve mais de uma vez a reiteração da voluntariedade do colaborador, e na última das vezes foi na própria tribuna", afirmou Moraes, se referindo a uma passagem da sustentação da defesa de Mauro Cid, na manhã desta terça-feira, quando o advogado Mauro Cezar Bitencourt disse que o tenente-coronel "cumpriu sua missão".

"Não é uma prova, é um meio de obtenção de prova", destacou o ministro, afirmando que Cid participou de oito depoimentos, "devidamente acompanhado de seus advogados". Após os áudios vazados que colocaram em xeque a delação, Cid foi novamente ouvido e os termos foram reafirmados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;