Esportes Titulo Reconstrução
Santo André dissolve elenco após eliminação no Paulista A-2

Apenas atletas criados nas categorias de base devem permanecer na equipe

Ryan Leme
Especial para o Diário
24/03/2025 | 17:23
Compartilhar notícia
FOTO: Ariston Tavares


 Nenhum dos atletas ou membros da comissão técnica que participaram da campanha do Campeonato Paulista da Série A-2 com o Santo André permanecerão no clube após a eliminação nas quartas de final, contra o Primavera, na última semana.

De acordo com o Ramalhão, o técnico Gilson Kleina e todos os outros integrantes da comissão técnica já foram liberados de suas funções. Anunciado em outubro do último ano, Kleina comandou o time andreense em 17 jogos oficiais, somando cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. 

Todo o elenco contratado para a Série A-2 também não treina mais no Estádio Bruno Daniel, e alguns dos atletas já conhecem seus próximos destinos. O zagueiro Rafael Milhorim foi anunciado pelo Botafogo-SP, que disputará a Série B do Brasileiro no próximo mês. Além dele, o atacante Ariel já vestiu a camisa do Aimoré, e defenderá a equipe na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. 

Os únicos que fizeram parte do elenco da A-2 e ficaram no clube são atletas criados nas categorias de base, como o zagueiro Henrique Cayres, o lateral-esquerdo Paulo Henrique e os atacantes Alexiel e Luiz Gustavo.

A agremiação ainda não definiu a participação na Copa Paulista deste ano. O torneio, que inicia em junho, pode render vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2026.

LEIA MAIS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;