O SEI é um sistema que permite ao público consultar o andamento de processos, e também solicitar acesso a processos administrativos e ao peticionamento eletrônico
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A Susep (Superintendência de Seguros Privados) informou nesta sexta-feira, que houve um "problema técnico" na migração da base de dados do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). Com a intercorrência, foram perdidos documentos registrados no sistema entre os dias 16 e 18 deste mês.
O SEI é um sistema que permite ao público consultar o andamento de processos, e também solicitar acesso a processos administrativos e ao peticionamento eletrônico.
Para contornar o problema, a autarquia solicitou aos entes regulados que refaçam todos os peticionamentos eletrônicos e intercorrentes realizados entre os dias 16 e 18.
Além disso, vai publicar no Diário Oficial da União uma portaria suspendendo a contagem de prazos processuais entre os dias 14 e 21 deste mês.
"A Susep reforça seu compromisso com a transparência e a segurança da informação e segue trabalhando para minimizar os impactos dessa intercorrência", informou a Susep, através de nota.
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