Nacional Titulo
Carcereiros são presos em Ribeirão Preto, SP
Do Diário OnLine
30/08/2002 | 12:32
Compartilhar notícia


Três carcereiros tiveram a prisão temporária decretada nessa quinta-feira, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Eles são acusados de deixar, no mês passado, um detento sair da Cadeia de Vila Branca para matar um homem conhecido como ‘Formigão’. O preso voltou em seguida ao presídio. O local está interditado pelo Governo Estadual desde o ocorrido.

Um dos funcionários também é suspeito de facilitar a entrada de barris de chope na Cadeia de Vila Branca. A direção do Sindicato dos Policiais Civis de Ribeirão vai pedir na Justiça o relaxamento da prisão, pois acredita não existir provas suficientes contra os carcereiros.

O Ministério Público e a Polícia Civil de Ribeirão continuam investigando as denúncias de irregularidades no local, que está sendo reformado e será transformado em presídio feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;