Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados
Na noite da última segunda-feira, dia 17, a assessoria de imprensa de Linn da Quebrada emitiu um comunicados nas redes sociais informando que a artista realizará uma nova pausa na carreira para focar nos cuidados de sua saúde mental após enfrentar desafios que resultaram no abuso de substâncias e agravamento da depressão.
No perfil oficial da cantora no Instagram, a equipe informa:
A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão.
Em seguida, pede que a privacidade de Linn seja respeitada:
Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio contínuo de todos. Continuaremos compartilhando atualizações quando for apropriado.
LEIA TAMBÉM:
Linn da Quebrada tem show cancelado por ordens médicas
A assessoria da famosa ainda compartilhou uma nota de esclarecimento informando que boatos de que ela tenha sido vista na Cracolândia são falsos.
A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar. Contamos com a compreensão e respeito de todos.
Vale lembrar que, em 2024, Linn esteve internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental e recebeu alta em setembro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.