Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17) na Rua Marcílio Conrado, em São Bernardo. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima, um homem de 33 anos, foi esfaqueada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Riacho Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi acionada para analisar a cena do crime. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo e segue sob investigação para identificar a autoria e a motivação do crime.
No fim de semana
Um homem jovem foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (16) na Rua Jabuti, no bairro Recreio da Borda do Campo, em Santo André, segundo informou a SSP (Secretaria da Segurança Pública) ao Diário. Ainda não identificado, o corpo foi encontrado em uma área de mata da região, que fica na divisa da cidade com Mauá.
“A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou a vítima ferida provavelmente por disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido ao pronto-socorro da região, mas não resistiu e faleceu. Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como homicídio no 6° DP de Santo André”, disse a SSP em nota.
LEIA MAIS:
GCM morto em serviço é sepultado em Diadema sob homenagens
Dois homens são mortos a tiros na Grande SP; uma das vítimas era um PM afastado da corporação
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.