Novos aliados Prefeito oficializa Márcio de Souza e Samuel Enfermeiro para o quadro de primeiro escalão
FOTO: Evandro Oliveira/PMM

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), confirmou na última quarta-feira (12) as nomeações de Márcio de Souza para o comando da Secretaria de Comunicação, e do ex-vereador Samuel Enfermeiro (PSB) para Proteção e Defesa das Pessoas com Deficiência. Dessa forma, todas as 26 pastas já contam com os cargos de primeiro escalão preenchidos.
Com a equipe completa, Marcelo Oliveira enalteceu a importância dos novos secretários para garantir o andamento de políticas públicas para a cidade. “Nosso compromisso sempre foi e sempre será cuidar das pessoas. Primeiro tivemos que iniciar a reconstrução da infraestrutura da cidade. Agora, juntos, seguiremos trabalhando para construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos,” disse.
Com passagens nas prefeituras de Mauá e Ribeirão Pires, Márcio de Souza detalhou sua nova missão na Comunicação. “A secretaria vai apostar em inovação e novas linguagens e meios para levar informação de qualidade ao morador. Temos um time forte, e muito trabalho e muito resultado para levar à população”, reforçou.
Samuel, por sua vez, assume a Pasta, após se tornar primeiro suplente a vereador pelo PSB, com 3.102 votos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.