ouça este conteúdo
|
readme
|
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira, 12, que o governo vai acompanhar como os Estados Unidos irão reagir em torno da perspectiva de risco de recessão na economia norte-americana. Na avaliação de Haddad, certamente os EUA não ficarão "parados" diante desse cenário.
"Vamos acompanhar como é que também vai ser a reação deles a essa perspectiva. Certamente eles não vão ficar parados em relação a isso", respondeu brevemente o ministro.
Na terça-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que "não vê nenhuma recessão" nos EUA e que a economia americana "vai bombar".
O temor de uma recessão na economia norte-americana derrubou o mercado de ações no início da semana, reflexo também da preocupação com as tarifas impostas pelo republicano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.