Setecidades Titulo Homicídio doloso
Polícia Civil investiga suspeito de atropelar e matar irmão em São Bernardo

Fernando Soares dos Santos, de 47 anos, é suspeito de atropelar e matar seu irmão, Jairo Antonio dos Santos, de 41, na manhã de terça-feira (11), no bairro Baeta Neves

Da Redação
12/03/2025 | 11:06
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais


A Polícia Civil de São Bernardo investiga um homem, Fernando Soares dos Santos, de 47 anos, suspeito de atropelar e matar seu irmão, Jairo Antonio dos Santos, de 41, na manhã de terça-feira (11), no bairro Baeta Neves. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima foi atingida no estacionamento de uma concessionária na Avenida Pereira Barreto enquanto se dirigia ao trabalho e o autor fugiu do local sem prestar socorro.

LEIA MAIS: Irmãos procurados por envolvimento em facção são presos em São Bernardo


O homem ferido foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial da cidade, que segue com diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime. A SSP destacou que todas as medidas estão sendo tomadas para identificar o autor e garantir a elucidação do caso.

LEIA MAIS: Criança de 2 anos é encontrada abandonada em bairro de São Bernardo

Segundo informações da Polícia, um familiar da vítima prestou depoimento sobre os desentendimentos entre os irmãos. O relato aponta que os dois tinha frequentes desentendimentos e no último domingo (9), eles chegaram a trocar ameaças.

Até o momento, Fernando está foragido e a Polícia Civil "segue com diligências para localizar o suspeito e esclarecer os fatos". A suspeita é de que ele teria fugido para o interior do estado após o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;