Nacional Titulo Homem preso em flagrante

Incêndio em abrigo deixa quatro pessoas mortas no interior de SP

Ocorrência foi registrada por volta da 00h30 na Rua Sebastião Hummel, na região central de São José dos Campos

10/03/2025 | 11:26
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/X(antigo Twitter)
FOTO: Reprodução/X(antigo Twitter) Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um incêndio em um abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade deixou quatro mortos e outros nove feridos em São José dos Campos, interior de São Paulo. No local estavam 22 pessoas. Um homem foi preso em flagrante por atear fogo no imóvel.

Conforme a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a ocorrência foi registrada por volta da 00h30 na Rua Sebastião Hummel, na região central da cidade. As pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Homem é preso por provocar o incêndio

DGABC

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após atear fogo no abrigo, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com a pasta, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros que combatia as chamas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu o indiciado ateando fogo em um sofá e fugindo em seguida.

"O caso foi registrado como incêndio, homicídio e tentativa de homicídio na CPJ de São José dos Campos, que solicitou perícia ao local", disse a SSP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;