Nacional Titulo
Dois turistas são executados no Guarujá
Do Diário OnLine
26/01/2004 | 22:02
Compartilhar notícia


O cabo do exército Marcel Rodrigues Gonçalves e o estudante José Carlos de Souza Júnior, ambos de 21 anos, foram executados neste final de semana no Guarujá, litoral sul de São Paulo, com tiros na nuca. Seqüestrados na praia na Enseada por volta da meia-noite de sexta-feira, eles esperaram de joelhos, com as mãos amarradas, enquanto suas covas eram abertas.

Marcel e José Carlos eram de Jundiaí, no interior do Estado, e passavam as férias em Praia Grande com as famílias. Na sexta-feira à noite, os amigos foram até o Guarujá para assistir a um show da banda Charlie Brown Júnior mas, ao pararem o carro na praia da Enseada, foram abordados por quatro homens armados e levados até a favela Nova Aldeia.

De acordo com a polícia, os criminosos decidiram executar os amigos após descobrirem que um deles era militar. Marcel e José Carlos, então, foram levados a um campo de futebol e aguardaram, de joelhos, a abertura de suas covas. Em seguida, cada um levou um tiro na nuca.

Adriano Galvão da Silva, o Galinha, e Rodrigo Beçano Passos, o Dola, além de dois menores, foram presos após uma denúncia anônima e confessaram os assassinatos. Na casa de um dos bandidos a polícia encontrou R$ 100, uma barraca de camping, duas cadeiras de praia e um celular — objetos que estavam no carro das vítimas —, além da carteira de habilitação de José Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;