Carnaval Incidente aconteceu na tarde deste domingo no Butantã, Zona Oeste da Capital; não há vítimas
Reprodução/Redes Sociais

Carros alegóricos de duas escolas de samba de São Paulo pegaram fogo na tarde deste domingo. O incidente aconteceu na avenida Eliseu de Almeida, no bairro do Butantã, Zona Oeste da Capital.
As alegorias são das agremiações Leandro de Itaquera e Unidos de São Miguel, do grupo 2 de acesso do Carnaval, ficaram completamente destruídas.
Segundo o Corpo de Bombeiros não há relatos de vítimas.
Dois veículos estacionados ao lado das alegorias também foram atingidos pelas chamas.
A UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas) convocou uma assembleia para discutir sobre quais medidas serão adotadas em relação aos desfiles e sobre a situação das duas agremiações.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.