Equipe venceu por 2 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico, em partida válida pela 27ª rodada
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em um jogo dramático e de muita superação, principalmente no segundo tempo, a Roma fez a festa de sua torcida ao buscar a virada sobre o Como por 2 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.
Os visitantes mostraram o cartão de visitas com um gol de Da Cunha ainda no fim da etapa inicial. Na volta do intervalo, Saelemaekers e Dobvky, que vieram do banco de reservas, balançaram as redes para os mandantes e decretaram o triunfo. Na classificação, a Roma chegou aos 43 pontos, ultrapassou o Milan e ocupa a oitava posição. Já o Como, com 28, é o 13º colocado.
A partida teve um tempo para cada equipe. Mais eficiente, o Como soube neutralizar a força ofensiva do adversário e abriu o marcador aos 43 minutos. Perrone arrancou em velocidade pelo meio e deu um passe na diagonal para a penetração de Da Cunha. Com frieza, ele chutou firme e estufou a rede na saída do goleiro.
LEIA TAMBÉM:
Napoli arranca empate contra a Inter no final e se mantém na cola do líder
No segundo tempo, a Roma veio mais determinada e chegou ao empate com Saelemaekers. Ele recebeu um belo passe na área e chutou sem chances de defesa para o goleiro. O time visitante sentiu o gol e contou com uma perda importante no confronto. Marc Oliver Kempf levou o segundo amarelo e foi expulso.
Com um homem a mais, a Roma foi para a pressão e desempatou aos 31. Em uma bela troca de passes, Devyne Rensch acionou Dovbky dentro da área. Livre de marcação, ele teve tempo de escolher o canto e definir a vitória de virada por 2 a 1.
A rodada do Italiano deste domingo contou com mais duas partidas. O Bologna recebeu o Cagliari e fez valer o mando de campo ao bater o rival por 2 a 1. Ricardo Orsolini fez os dois gols dos anfitriões enquanto Roberto Piccoli anotou para os visitantes. Já o Genoa perdeu a chance de triunfar em casa e ficou no empate com o Empoli em 1 a 1. Alberto Grassi surpreendeu os donos da casa abrindo o placar no primeiro tempo enquanto Johan Vasquez deixou tudo igual no final.
LEIA MAIS:
Torino derrota o lanterna Monza e busca reação no Campeonato Italiano
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.