Cultura & Lazer Titulo

Com o pé enfaixado, Faustão surge em foto ao lado de Gusttavo Lima e família

27/02/2025 | 13:10
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Fausto Silva, apresentador brasileiro mais conhecido como Faustão, passou por um transplante de coração e depois um de rim nos últimos anos. Desde então, ele tem ficado recluso e longe das redes sociais e das câmeras, mas aparece às vezes em ocasiões especiais.

Agora, o apresentador surgiu em uma nova foto ao lado de sua esposa Luciana Cardoso e seu filho João Guilherme, além de amigos como Gusttavo Lima, Dody Sirena e Celso Giunti, que foi quem compartilhou a foto nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Celso escreveu sobre a emoção de estar ao lado de Faustão novamente.

DGABC

Essa foto tem uma história linda de respeito, emoção e gratidão a esse mestre da televisão chamado Fausto Silva, o gigante Faustão. Tive a honra de fazer parte dessa primeira participação do talentoso Gustavo Lima no domingão há muitos anos!, escreveu.

Na foto, Faustão aparece com o pé enfaixado e sentado em uma cadeira de rodas. Lembrando que o apresentador precisou ficar internado para tratar uma infecção, recebendo alta no final de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;