Guerra segue O republicano fez os comentários durante abertura de seu primeiro encontro de gabinete do seu segundo mandato
FOTO: Reprodução/X/Zelensky

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou a visita do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, à Casa Branca na sexta-feira.
O republicano fez os comentários durante abertura de seu primeiro encontro de gabinete do seu segundo mandato, que conta com a presença do empresário Elon Musk, que lidera o Departamento de Eficiência Governamental (Doge, na sigla em inglês) em meio a polêmicas e críticas sobre métodos para reduzir as despesas do governo federal.
LEIA TAMBÉM:
Trump diz que também pretende comprar minerais de territórios da Rússia
Putin sinaliza interesse em parceria Rússia-EUA para exploração de metais raros
Trump afirmou ainda que a Europa está disposta a ampliar a ajuda à Ucrânia.
Mais cedo, a secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou que o acordo de extração de minerais entre EUA e Ucrânia deve ser assinado até sexta-feira e que o evento será um grande passo para o acordo de paz.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.