Sobre carros
FOTO: Reprodução/Instagram

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu as tarifas que planeja impor sobre carros - que seriam de 25%, como disse ele anteriormente -, com o argumento de que elas ampliarão fortemente a manufatura de veículos no Estado de Michigan. A postagem feita nesta quarta-feira, na Truth Social, veio após o The Wall Street Journal dizer em editorial que as tarifas prejudicariam a indústria automotiva de Michigan.
"Eles estão tão errados. Na verdade, é exatamente o oposto", escreveu o republicano, ao dizer que as tarifas já impediram que várias fábricas de montadoras fossem construídas em outros países. "Apenas deixe tudo acontecer e observe", acrescentou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.