Após sumiço Eli então agradeceu o fato de Lua não estar sentindo nada
FOTO: Reprodução/Instagram

Eliezer usou suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 24, para explicar o motivo de não ter aparecido nas redes sociais durante o último final de semana. O influenciador explicou que ele e Viih Tube pegaram uma virose da Lua, a primogênita, e ficaram muito mal.
Sumimos no fds porque a Lua pegou uma virose e passou para gente. Ela vomitou duas vezes e ficou ótima, já a gente foi parar no hospital kkkkk. Viih ontem passou o dia no soro por causa de uma virose e a Lua (com virose) passou o dia na brinquedoteca como se nada tivesse acontecendo, escreveu.
Eli então agradeceu o fato de Lua não estar sentindo nada:
Conclusão: dois marmanjo velho quase morre com uma virose besta. Enquanto uma bebê que não tem dois anos, vive normalmente como se nada tivesse acontecendo kkkkkk. Graças a Deus, antes a gente do que eles, né?!
No final o influenciador falou do medo que estava sentindo em relação a Ravi, o caçula da família:
Ficamos com medo mesmo foi do Ravi pegar. Até agora ele não apresentou nenhum sintoma, graças a Deus, mas ficamos preocupados.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.