Esportes Titulo
Mauaense perde 4ª seguida e se distancia da classificação
Do Diário do Grande ABC
18/04/2004 | 22:24
Compartilhar notícia


A expectativa do Grêmio Mauaense de, assim como no primeiro turno, fazer contra o XV de Piracicaba o jogo da reabilitação não se confirmou e o time sofreu a quarta derrota consecutiva, neste domingo pela manhã, fora de casa. Com a derrota por 2 a 1, o time continua na sexta colocação do Grupo 2 com dez pontos e fica cada vez mais longe da classificação – passam para a próxima fase apenas os quatro primeiros. O ECO que é o quarto, tem 15.

O técnico João Ricardo não vai ter muito tempo para arrumar o time, pois já na quarta-feira o Mauaense recebe o ECO, às 11h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Caso não vença, o time praticamente dá adeus ao sonho de subir para a Série A-2.

No primeiro tempo do jogo deste domingo, as duas equipes truncaram o jogo, que ficou embolado no meio-campo. Só na etapa final, quando ambos voltaram mais arrumados, é que o jogo andou. Aos 16 minutos, Caconde aproveitou cruzamento da direita e bateu de primeira para o gol. Como só a vitória interessava, o Mauaense se arriscou mais no ataque e três minutos depois conseguiu igualar o placar com um chute de fora da área de Dino Sani. Mas aos 24, o meia João Carlos, de cabeça, selou a vitória do XV.

Rodada –No sábado, o Guaratinguetá venceu o Palmeiras B por 1 a 0 e agora divide a liderança do Grupo 2 com XV de Piracicaba e Primavera, todos com 17 pontos. O time do Parque Antartica continua com dez, na sétima colocação. Neste domingo, no complemento da rodada, ECO e o lanterna Rio Claro ficaram no 0 a 0. Independente e Primavera empataram em 2 a 2. O time de Limeira tem 12 pontos e é o quinto colocado.

Pelo Grupo 1, o Mirassol bateu o Sertãozinho por 2 a 1 e assumiu a liderança. O Noroeste venceu o Barretos também por 2 a 1 e se confirmou na terceira colocação. O Jaboticabal goleou o Sãocarlense por 4 a 1 e afundou mais o adversário na lanterna. O XV de Jaú venceu o Inter de Bebedouro por 2 a 1 e manteve na quinta colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;