Bora para mais um paredão no BBB25? Neste domingo, dia 23, os participantes voltaram a sala da casa mais observada do Brasil para decidir os brothers e sisters para descobrirem quem poderá deixar o confinamento na próxima terça-feira.
João Pedro colocou Vitória Strada direto no paredão por ser o líder da semana, enquanto Diogo era o primeiro confirmado por ter atendido o Big Fone. Camilla, por ter o poder Curinga, escolheu tirar Thamiris - que foi puxada por Diogo - e colocou Dona Vilma.
Pelo voto da casa, Camilla foi direto para a berlinda e, é claro, para a prova Bate e Volta. Dessa vez, Vilma, Camilla e Diogo precisaram usar a memória para tentarem se livrar da possível eliminação.
Depois de alguns erros e deslizes na memória, Camilla foi a sister que conseguiu vencer o jogo da Sazón, desta maneira, Vilma e Diogo seguem direto para o paredão com Vitória.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.