Cultura & Lazer Titulo

Pai de Whindersson Nunes elogia decisão do filho por internação psiquiátrica: É hora de cuidar de você

21/02/2025 | 12:11
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 21, para elogiar a decisão do filho de se internar em uma clínica de reabilitação para focar em sua saúde mental.

Através dos Stories, o patriarca escreveu:

Whindersson decidiu por conta própria se internar numa clínica para se cuidar, tratar a mente. Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele.

DGABC

Já no Feed, Hidelbrando escreveu uma longa declaração para o filho, elogiando sua decisão de cuidar de si:

Parabéns pela atitude filho. Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir que é o que você mais gosta de fazer. Pedir muito a Deus que te ajudasse a tomar essa Decisão. Obrigado Deus. Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você. Seu velho estará sempre aqui para te abraçar e te desejar tudo de bom em sua vida. Mais uma vez me enche de orgulho. Isso só mostra o homem de caráter que você é. Te amo meu bebê, sempre vou estar do lado, que papai do céu te abençoe!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;