Fica no Santa Clara No momento, Claudio Caçapa continua no comando da equipe principal do alvinegro carioca
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de estar muito próximo de um acordo para assumir o comando do Botafogo, a negociação envolvendo o treinador Vasco Matos e o clube carioca sofreu uma reviravolta. Nesta quarta-feira, o Santa Clara, de Portugal, anunciou renovação de contrato do profissional até junho de 2027.
"Vasco Matos até 2027! Que venham mais jornadas repletas de conquistas, dedicação e muita paixão pelos Açores", postou o clube português em suas redes sociais festejando a permanência do profissional à frente do elenco profissional.
A notícia pressiona ainda mais a diretoria botafoguense. Desde a saída de Artur Jorge, a agremiação tenta achar um nome para comandar o elenco de profissionais. Por enquanto, o time principal continua sendo dirigido pelo interino Claudio Caçapa.
Um dos motivos que travaram a vinda de Vasco Matos foi o fato de a licença do treinador português não ser compatível com as exigências da Conmebol para comandar a equipe em partidas da Libertadores.
Em meio a esse clima de indefinição, o Botafogo se prepara para a sua segunda decisão de título na temporada. Nesta quinta-feira, o time carioca visita o Racing, da Argentina, no primeiro jogo pelas finais da Recopa Sul-Americana.
No fim de semana, a equipe tem mais um confronto importante, mas pelo Campeonato Carioca. Em sexto lugar, os botafoguenses encaram o Vasco para tentar terminar essa fase entre os quatro primeiros colocados a fim de participar das semifinais do Estadual.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.