Veja as condições Durante o período de instabilidade, as demais linhas da CPTM — Turquesa, Coral, Safira, Jade, Diamante e Esmeralda — operaram normalmente
FOTO: Divulgação | CPTM

Na manhã desta quarta-feira (19), a circulação de trens na Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi afetada por uma descarga elétrica atmosférica. Às 8h15, a companhia informou que os trens operavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Perus e Pirituba.
LEIA TAMBÉM: Santo André receberá audiência pública sobre concessão de linhas da CPTM
A situação, no entanto, foi rapidamente controlada. Às 8h52, um novo boletim foi divulgado pela CPTM informando que a operação já havia sido normalizada e os trens circulavam sem restrições. Durante o período de instabilidade, as demais linhas da CPTM — Turquesa, Coral, Safira, Jade, Diamante e Esmeralda — operaram normalmente, sem interferências no serviço. A companhia agradeceu a compreensão dos passageiros e reforçou seu compromisso com a segurança e eficiência do transporte ferroviário na Grande São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.