Esportes Titulo No 1º de Maio
Perto da vaga, Tigre tem jogo importante diante do Guarani

Mesmo na liderança, S.Bernardo FC segue ameaçado pelos adversários do Grupo D

Ryan Leme
Especial para o Diário
16/02/2025 | 09:30
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Perto de confirmar a classificação ao mata-mata do Paulistão, o São Bernardo FC tem importante confronto com o Guarani, às 16h, no Estádio 1º de Maio.

Apesar da boa fase e da liderança do Grupo D, com 19 pontos, o Tigre ainda corre riscos. Isso porque Ponte Preta e Palmeiras também fazem boas campanhas no Estadual e podem roubar a vaga do Aurinegro.

"Nosso grupo, mais uma vez, alcança uma pontuação entre os concorrentes que nos obrigará a manter a disciplina, a concentração e o foco em altíssimo nível. Diante do Guarani não será diferente”, destaca o técnico Ricardo Catalá.

O treinador também frisa o momento do adversário, que chega com 11 pontos, brigando diretamente por uma vaga na próxima fase entre os times da Chave C. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;