Nacional Titulo
Motorista de carreta atropela e mata seis no RS
Do Diário do Grande ABC
26/05/2000 | 12:49
Compartilhar notícia


Seis pessoas, cinco delas da mesma família, morreram atropeladas por uma carreta Mercedes Benz na BR-116, em Camaqua, município distante 124 quilômetros da capital.

O atropelamento aconteceu quinta-feira, por voltas das 18h30, no km 392.

O grupo dirigia-se, em quatro bicicletas, para o Beco das Olarias, em Camaqua e foi colhido no acostamento.

Morreram Vera Krüger Gringer, 34 anos, Graziele Bartz Krüger, 1 ano e 4 meses, Luan Krüger Gringer, 4 anos, Greice Bartz Gringer, 3 anos, Gilson dos Passos Lemos, 31 anos, e Hélio Müller Gringer, 28 anos.

Elisa Maria Bartz Krüger, 23 anos, mae de Greice e Graziele, está hospitalizada com fratura na bacia.

Joel dos Santos Dias, 39 anos, conduzia a carreta de placas ICV-7856, carregada com arroz. O motorista disse que, momentos antes do atropelamento, teve seu rosto ofuscado pela luz alta de dois carros vinham no sentido contrário. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, o que teria forçado Dias a deslocar a carreta em direçao ao acostamento para evitar o choque. Foi quando colheu as sete pessoas. Disse que chegou a vê-las mas nao teve mais tempo de desviar. O caminhao teria arrastado as vítimas por uma distância de 100 metros. O motorista está em estado de choque. Dias deverá ser denunciado por homicídio culposo.

Bastante movimentada, a rodovia faz a ligaçao entre a capital e o Sul do Estado, principalmente as cidades de Pelotas e Rio Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;