Política Titulo
Alckmin volta a reclamar do texto da reforma tributária
Do Diário OnLine
04/12/2003 | 15:16
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quinta-feira que se o texto da reforma tributária, em tramitação no Senado Federal, não sofrer alterações “será muito ruim, muito ruim”.

"Cada vez mais eu não enxergo no que a reforma tributária pode ajudar o país a crescer, e a gerar renda, emprego e trabalho. Diferente da reforma da Previdência, que traz benefícios positivos ao país", disse.

O governador disse que um dos pontos que mais o preocupa é o estímulo à guerra fiscal, que continua sem correção no atual texto em discussão. "Não sei como o texto vai ficar, mas se continuar do jeito que está, será muito ruim porque somos contra a guerra fiscal".

Apesar da crítica, Alckmin elogiou o empenho dos ministros da Casa Civil, José Dirceu, e da Fazenda, Antonio Palocci, no sentido de colocar um fim à guerra fiscal travada por alguns Estados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;