Darlin Ferratry lamentou na tarde desta segunda-feira, dia 10, a morte da neta, Sofia
Darlin Ferratry, mãe de Lexa, lamentou na tarde desta segunda-feira, 10, a morte da neta, Sofia. A filha da cantora morreu três dias após o parto prematuro.
LEIA TAMBÉM: Lexa sobre morte da filha: 'Dias mais difíceis da minha vida'
No texto publicado no Instagram, Darlin desabafa: "Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia. Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe. E quando você partiu eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada e destruída e estraçalhada por dentro porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim, é muita dor no meu coração que eu choro a todo momento tentando entender o por que meu Deus?"
A mãe da famosa também fala sobre a filha e a chama de guerreira, relatando que Lexa também quase chegou a perder a própria vida: "Sofí minha netinha corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo pra sempre e eternamente minha Sofíí. Força minha filinha Léa saiba que você é uma guerreira que lutou bravamente a cada segundo por sua filinha ao ponto de quase perder a sua própria vida. Você foi ao seu limite corporal, e eu me orgulho muito de ser a sua mãe e ainda te ver dia após dia fazendo vários exames me deixa em desespero por dentro."
Ela finaliza, citando o genro Ricardo Vianna e, também, pedindo orações para a filha: "Não sei como estou aguentando viver esses momentos tão tristes das nossas vidas e você Ricardo, sempre ao lado da sua futura esposa sendo impecável em tudo que pôde. As médicas tbm obrigada. Agora sigo pedindo orações pela minha filha Lexa."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.