Ontem
FOTO: Reprodução/Instagram

No último sábado, dia 8, a filha de César Filho e Elaine Mickely, Luma César, se casou no religioso com o inglês Ed Beccle no Carmel Taíba Resort, Ceará.
Com três dias de celebração, a noiva escolheu o estilista Lucas Anderi para produzir o seu vestido, que demorou três meses para concluir a produção. Em seu Instagram, Luma comentou como estava o coração minutos antes de subir no altar:
- Estou muito animada e ansiosa, mas em paz. Achei que não fosse estar tão tranquila, mas a presença de Deus está me acalmando. Tudo está muito leve e fluindo. Estou muito tranquila. Orei tanto por sol e céus abertos.
Já os pais fizeram um discurso emocionante sobre ver a filha se casando:
- Chegou o grande momento. O que eu disse para a Luma foi o melhor ainda está por vir. A gente chora e se emociona como se fosse uma despedida, mas não é uma despedida é apenas um ciclo novo na vida dela e do Ed, mas vamos estar sempre por perto.
Entre os convidados, Gustavo Mioto, Maisa Silva e Pietra Quintera estavam presentes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.