Nacional Titulo Em São Paulo
Comerciário some após avisar família que estava sendo levado pela chuva
08/02/2025 | 07:28
Compartilhar notícia
FOTO: Arquivo/ Agência Brasil


Um homem de 24 anos desapareceu durante o temporal que atingiu a cidade de São Paulo na noite de quinta-feira, 6. Às 20h05, quando estava no Capão Redondo (zona sul), ele enviou mensagem para a família avisando que estava em um ponto de alagamento sendo levado pela água. Depois não deu mais notícias. O carro dele, um Hyundai iX35 preto, foi encontrado nesta sexta-feira dentro de um córrego que passa pelo bairro.

Erik Santos, que trabalhava como gerente em uma papelaria, trafegava pela rua Marmeleira da Índia quando alertou a família que estava com problemas com a chuva. "Preciso de socorro. Meu carro alagou. A chuva está me levando", afirmou o jovem em mensagens de aplicativo, segundo familiares.

A família avisou os bombeiros, que iniciaram buscas na mesma noite de quinta-feira. Eles trabalharam até a meia-noite, sem sucesso, e recomeçaram as buscas às 8h desta sexta-feira, 7, mas até a noite o rapaz não havia sido localizado.

Segundo familiares, Santos namora há oito anos e está com o casamento marcado. O casal comprou apartamento e planeja ter filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;