Nacional Titulo
CPI da exploração sexual realiza trabalhos no RS
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
29/09/2003 | 17:59
Compartilhar notícia


A comissão parlamentar de inquérito (CPI) mista que apura a exploração sexual de crianças e adolescentes realiza trabalhos no Rio Grande do Sul nesta semana. Os parlamentares vão investigar casos ocorridos na região metropolitana de Porto Alegre e no norte do Estado.

Nesta segunda-feira, os deputados e senadores tiveram compromissos com autoridades da área de segurança. Nesta terça-feira, os membros da CPI viajarão a Passo Fundo (norte do Estado), para acompanhar as investigações sobre as mortes de três crianças e o desaparecimento de uma quarta.

Na semana passada, a polícia de Passo Fundo descobriu que os oito meninos mortos na região desde o começo do ano pertenciam à mesma turma.

A mãe de um dos garotos, Eliane Silveira, disse que seu filho, A., desaparecido desde março, era amigo de outros dois meninos mortos na cidade: Jeferson Borges Silveira e Volnei da Siqueira dos Santos. Catarina Loureiro, mãe do índio caingangue Júnior Loureiro - encontrado morto na semana retrasada - também disse que o filho conhecia o engraxate Jeferson. "Eu o vi na TV e lembrei que eles conversavam na rodoviária", relatou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;