Nacional Titulo Em Presidente Prudente

Cães farejadores auxiliam na prisão de dupla por tráfico de drogas

Durante a abordagem, os suspeitos foram flagrados com porções de maconha em um estabelecimento comercial

07/02/2025 | 18:16
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma ação da Polícia Militar, com apoio de cães farejadores, resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Presidente Prudente, interior de São Paulo, na última quinta-feira (6). A abordagem ocorreu na Vila Operária e foi realizada pelo 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Durante a abordagem, os suspeitos foram flagrados com porções de maconha em um estabelecimento comercial. Com o auxílio dos cães, os policiais localizaram um tijolo de maconha escondido em um móvel abandonado, em um terreno baldio próximo ao local.

As buscas continuaram em uma edícula, onde foram apreendidos mais dois tijolos de maconha, haxixe, apetrechos para pesagem e embalagem de drogas, além de uma pistola calibre 6.35 com cinco munições.

DGABC

Diligências nas residências dos suspeitos levaram à apreensão de mais entorpecentes, incluindo maconha e crack, duas balanças de precisão e dinheiro.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Participativa e permaneceram à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;