Política Titulo Reforço à regionalidade

Danilo Lima visita presidente da Câmara de Rio Grande

Importância da participação de vereadores no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC pautou a reunião

04/02/2025 | 17:52
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 O presidente da Câmara de São Bernardo, Danilo Lima (Podemos), visitou nesta terça-feira (4)  Claurício Bento (PSB), que preside a mesa do Legislativo de Rio Grande da Serra.

Na pauta, segundo o pessebista, projetos, troca de ideias e a participação dos vereadores no Consórcio Intermunicipal, proposta apresentada pelo podemista e encampada pelos demais parlamentares do Grande ABC.

A discussão tomou maiores dimensões com o apoio dos presidentes de Legislativo das sete cidades da região, os quais reforçam a relevância da união de esforços para o enfrentamento de desafios comuns aos municípios.

DGABC

Em entrevista recente ao Diário, Claurício Bento destacou que o Legislativo pode contribuir de forma eficaz e coordenada no desenvolvimento e no planejamento das ações voltadas à região, ao participar das discussões promovidas pelo colegiado.

“Vamos reforçar a união entre as Câmaras Municipais das sete cidades do Grande ABC”, pontuou o pessebista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;