Cultura & Lazer Titulo Reality

BBB 25: participantes do reclamam de comida escassa na Xepa

Nesta quinta-feira, 30, os brothers estavam se alimentando e se preparando para a Prova do Líder, quando perceberam a ausência de alguns itens

31/01/2025 | 11:01
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais
FOTO: Redes sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Participantes do BBB 25 reclamaram da falta de comida na Xepa. Nesta quinta-feira, 30, os brothers estavam se alimentando e se preparando para a Prova do Líder, quando perceberam a ausência de alguns itens.

Gracyanne Barbosa reclamou que a rapadura comprada pelo grupo já estava acabando. "Eu achei que nunca fosse acabar, porque rapadura parece um negócio que nunca acaba", disse. Já Vitória Strada reparou na falta de flocão.

Diego Hypolito e Camilla acusaram os colegas de não estarem cumprindo as regras da divisão da comida. "Eu e a Camilla tínhamos duas bananas e meia. Com certeza, comeram a minha banana hoje", afirmou o ex-ginasta.

DGABC

Diogo Almeida e Vilma são os atuais líderes do reality. Na semana passada, eles escolheram Edilberto e Raissa, João Pedro e João Gabriel e Maike e Gabriel para o VIP. Edilberto e Raissa foram eliminados, enquanto Maike e Gabriel foram para a Xepa depois de serem escolhidos para o Monstro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;