Esportes Titulo Pela A-2

Ramalhão mira embalar de olho no G-8 em duelo contra lanterna

Ryan Leme
Especial para o Diário
29/01/2025 | 09:42
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma vitória foi suficiente para aproximar o Santo André da zona de classificação na A-2 do Paulista, e o time tem hoje (15h) boa oportunidade para embalar, além de entrar de vez na briga pelas primeiras posições, diante do lanterna Votuporanguense, no Estádio Bruno Daniel.

Em quatro rodadas, o adversário conquistou apenas um ponto. Já o Ramalhão desencantou na última rodada, quando obteve a primeira vitória do ano, por 2 a 0, diante da Portuguesa Santista, em Santos. O Santo André é agora o décimo colocado, com quatro pontos, apenas um atrás do São José (oitavo), que abre a zona de classificação ao mata-mata.

O jogo marca o encontro de dois clubes que vieram de divisões diferentes e agora batem de frente na A-2. No último ano, o Santo André foi rebaixado da Série A-1, enquanto o Votuporanguense se sagrou campeão da A-3.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;