ouça este conteúdo
|
readme
|
Eita! Após Selena Gomez ter publicado um vídeo bastante chateada e defendendo os imigrantes, o senador norte-americano Sam Parker ameaçou deportá-la dos Estados Unidos.
Depois da posse da presidência do país por Donald Trump, o atual presidente criou uma nova lei para deportar mais de quatro mil imigrantes que estavam por lá. Então, a artista, que tem ascendência mexicana, publicou um Stories chorando e pedindo desculpas para todos que estão sendo tirados dos Estados Unidos.
Logo depois de postar o vídeo, a cantora acabou apagando, mas já havia viralizado:
Eu só queria dizer: me desculpem. O meu povo está sendo atacado, as crianças. Eu não entendo. Me desculpem, eu queria poder fazer algo, mas eu não consigo. Eu não sei o que fazer. Eu tentei de tudo, eu juro.
Após isso, o senador republicano Sam Parker juntou as notícias sobre Selena e postou no X, antigo Twitter, ameaçando retirá-la do país:
Deportem Selena Gomez.
Mas a cantora não ficou quieta! Logo em seguida, a atriz de Emilia Pérez publicou sua resposta no Story:
Oh sr. Parker, sr. Parker. Obrigada pela risada e pela ameaça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.